O que o PCE estuda?
O Projeto Comunicação Espacial é uma iniciativa de expansão de consciência, onde médiuns contatados se comunicam com exoconsciências. O objetivo é receber, codificar e transmitir as informações recebidas, através de diferentes formatos, para gerar a ampliação de consciência. O contato é feito sem ufolatria, seguindo diretrizes trazidas pelos espaciais. Abaixo temos alguns dos principais focos de nosso trabalho:
Vida, Matrizes e Ciclos
Estudamos a manifestação de vida no cosmos e na Terra nas diversas matrizes de desenvolvimento consciencial. Aprofundamos as bases cósmicas, os ciclos evolutivos da consciência através dos diferentes reinos de manifestações e dos ciclos de desenvolvimento (transições planetárias).
Realidades Paralelas
O que a humanidade entende por Realidades Paralelas ainda é embrionário e generalizado. As exoconsciências trazem diversas informações que enriquecem este tema, ampliando o tema. Existem mais de seis tipos de realidades paralelas diferentes e nós versamos sobre todas elas.
Exofilosofia
Os espaciais nos ensinam uma nova visão filosófica de preparação para um entendimento da Nova Era. Um novo olhar sobre os processos humanos se faz necessário para o próximo passo: sentimentos, dualidade, arquétipos e cosmoética são alguns dos temas tratados.
Fractais e Mônadas
Estudamos a multidimensionalidade de nossa existência, de modo não linear, mas através do conceito de fractais. Dessa forma, ressignificamos ideias reencarnatórias e transmigracionais através da expanção dos conceitos monádicos apresentados pelas exoconsciências.
Densidades Energéticas
Estudamos a ressignificação de temas relacionados à densidade frequencial energética, desmistificando a vinculação da energia densa à negatividade e da energia sutil à positividade. Busca-se entender como as polaridades energéticas de fato funcionam e como nós precisamos fazer uso de ambas em nossas vidas.
Cura, Autocura e Terapias
As exoconsciências trazem informações relevantes sobre processos de cura/autocura e novos conceitos terapêuticos. São informações que geram aprimoramentos e desenvolvimento interior que certamente irão contribuir muito para a sua jornada de autoconhecimento.
Receber
O primeiro passo é a comunicação extrafísica com as exoconsciências. Somos 11 médiuns utilizando diferentes métodos de canalização, seguindo as diretrizes transmitidas pelos espaciais. As mensagens visam expansão de consciência e ressignificam ou trazem novos conceitos esotéricos, científicos, antropológicos e filosóficos.
Codificar
Todas as informações transmitidas se encaixam umas nas outras, trazendo linearidade e redundância ao processo. As comunicações são organizadas, identificadas, cruzadas e posteriormente codificadas linguisticamente para facilitar a compreensão coletiva, utilizando software de pesquisa qualitativa.
Transmitir
Além do canal do YouTube, o PCE planeja lançar documentários, livros, cursos, de modo a divulgar de formas distintas para atingir a maior quantidade possível de pessoas. Contamos com financiamento coletivo para angariar as contribuições da comunidade para amplificar cada vez mais esta divulgação!
Algumas de nossas comunicações
Nossas diretrizes
O PCE possui um código que pauta nossas atividades, que foi codificado baseado nas informações trazidas para nós no início do PCE.
- Princípio do Empoderamento Humano: O humano é mais do que ele pensa. Nos colocamos em igualdade junto às consciências, na compreensão de que cada um está cumprindo seu papel atual no cosmos e não estamos em condição de inferioridade ou superioridade, mas sim de igualdade.
- Princípio da Multiplicidade de Pontos de Vista: Nada do que é falado no PCE é definitivo, absoluto. Não gere crenças e dogmas para si. Nada é 100% verdade. As informações transmitidas podem não estar em sintonia com sua programação encarnacional, mas estarão de acordo com a programação de outros.
- Princípio da Continuidade: Os estudantes precisam ter em mente que o conteúdo se modificará conforme os estudos avançam, atualizando os conceitos anteriores e modificando os parâmetros. O conteúdo trazido funciona como uma escada: a cada degrau compreende-se o suficiente para que a compreensão do próximo degrau possa ser trazida. Essa natureza do PCE contribui para que não sejam gerados dogmas, de modo que o estudo possa ser atemporal e contínuo, sem criar amarras.
- Princípio da Aufolatria: É importante que não seja gerado nenhum processo ufólatra, ou seja, de apego, adoração, devoção ou sentimentos do gênero com relação à nenhuma consciência que tenha se apresentado
- Princípio da Matriz de Dualidade: A dualidade precisa ser observada como matriz que proporciona evolução e toda matriz é, ao mesmo tempo, positiva e negativa aos olhos humanos.
- Princípio da Sincronicidade: Não somos vítimas ou escravos de nada que não estejamos vibrando.